POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES | Lisa Store Semijoias
Olá! Este espaço é especialmente para te ajudar e tirar todas as suas dúvidas sobre as trocas e devoluções. Vamos nessa!
Troca por outro tamanho
Se sua semijoia da Lisa Store não serviu, sem estresse! Você pode trocar, basta enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp e a gente te guia. É importante descrever certinho o tamanho e cor da nova peça que você quer.
Para tornar tudo mais fácil e agradável para você, a Lisa Store oferece a primeira troca totalmente de graça! Ao solicitar a troca, em até 2 (dois) dias úteis, nossa equipe te envia um código para os Correios. Aí é só levar a peça em perfeito estado até uma agência dos Correios.
Na agência, lembre-se de levar a peça com a etiqueta intacta, na embalagem original: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso.
Obs.: Se a peça mostrar sinais de uso, não podemos fazer a troca. Mas estamos aqui para ajudar no que precisar!
Troca por outro produto
Quer trocar sua semijoia Lisa Store por outra do nosso site? Sem problema! Poderá fazer isso entrando em contato pelo nosso WhatsApp.
Algumas instruções para facilitar nossa troca:
Quando nos enviar mensagem, coloque seu nome completo, número do pedido, foto da peça que você deseja trocar e, se possível, nos mandar o link com a nova peça que você deseja;
Lembre-se: o prazo para esse contato é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da semijoia, que deverá estar na embalagem original e sem marcas de uso.
Se o valor for o mesmo, a troca é automática. Em casos de semijoias com valor superior, você poderá efetuar o pagamento do valor adicional mediante boleto ou PIX, o que poderá demorar até 2 (dois) dias úteis para ser compensado em nosso sistema. Mas isso tudo é rápido.
Depois de compensado o pagamento, nossa equipe te manda o código de postagem para os Correios, e você envia a semijoia de volta sem pagar o frete, se for sua primeira troca. Lembrando que deve estar na embalagem original com a nota fiscal e sem sinais de uso.
Assim que recebermos sua semijoia em nossa sede e tudo estiver certinho ao ser constatado que ela está em perfeitas condições e respeitando os termos acima descritos, em até 2 (dois) dias úteis, mandamos a nova semijoia para você!
Trocas em caso de vício na peça:
A Lisa Store comercializa as suas semijoias com muito amor e carinho, então todas elas são analisadas antes de serem enviadas a você. Em caso de peças que apresentem algum tipo de vício ou defeito de fabricação no prazo de 30 (trinta) dias, contados do recebimento da sua peça, você deverá comunicar a Lisa Store, por meio deste website, clicando no botão no canto inferior da tela, o qual te direcionará ao nosso canal de atendimento via WhatsApp.
Para que seja mais fácil, te pedimos para que envie fotos e/ou vídeos do produto e uma descrição completa do vício notado por você.
Faremos a análise da sua descrição e em até 7 (sete) dias úteis será enviado o código de postagem dos Correios, para que você nos envie a sua semijoia, para uma avaliação presencial do nosso Setor de Qualidade Lisa Store.
E esse primeiro envio é totalmente gratuito para você!
Ao receber a sua peça em nossa sede, o nosso Setor de Qualidade irá analisá-la e, sendo constatado que houve algum vício ou defeito de fabricação, a sua semijoia será adequadamente reparada ou trocada, no prazo de 60 (sessenta) dias corridos, contados a partir do envio da semijoia ao nosso fornecedor.
Caso a nossa equipe perceba que o problema relatado foi causado por mau uso ou descuido com a sua peça, a Lisa Store poderá repará-la, por meio do pagamento do valor cobrado pelo profissional, a ser antecipadamente confirmado e autorizado por você.
Se você quiser saber mais sobre nossa garantia, basta clicar no link do WhatsApp e requisitar o guia completo.
Cuidados com Suas Peças Lisa Store
Queremos que você aproveite ao máximo suas semijoias Lisa Store para ter uma melhor experiência como consumidora da nossa marca, então, aqui vão algumas dicas:
Tire suas peças Lisa Store antes de dormir ou fazer exercícios. Produtos químicos, suor, perfumes, cloro ou água salgada podem danificar a sua peça.
Limpe suas semijoias Lisa Store apenas com um pano macio e seco.
Armazene suas peças Lisa Store em local seco e protegido do sol. Nunca guarde suas peças no banheiro ou em recipientes de plástico tudo isso ajuda a mantê-las brilhantes. .
Ao manusear suas peças Lisa Store, seja delicada para evitar danos quando abrir e fechar.
Se suas peças tiverem pedras, guarde-as separadamente e com cuidado.
Devoluções
Se decidir devolver sua peça Lisa Store, avise-nos em até 7 dias corridos após recebê-la. A peça deve estar sem uso, na embalagem original e com a etiqueta intacta.
Depois de nos avisar via WhatsApp, em até 2 (dois) dias úteis, autorizaremos a postagem da peça. Aguarde nossa autorização!
Assim que a peça chegar na sede da Lisa Store e estiver tudo certinho, em até 7 (sete) dias úteis, faremos o estorno do valor.
A Política de Trocas e Devoluções da Lisa Store respeita você, consumidora, e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Estamos aqui para ajudar sempre!